terça-feira, 29 de maio de 2007

POPOKELVIS!!!


Uma vodka gaúcha muito doida!
É muito tosca, mas é clássica lá em Porto alegre! Bah, também com um nome desses!
A boa comercial é essa: inventar um produto com um nome muito esdrúxulo, mas que ninguém esqueça! As pessoas compram pelo nome! Afinal, o que quer dizer Cheetos, ou Stiksy???
Mas vale muitos porres no frio!!
Úh, Popokelvis!

3 comentários:

Anônimo disse...

dokarry athayde
quando eu for para Porto em julho, vou trazer uma garrafa desta porcaria e um pacote de pastelina para tomarmos um porre com aperitivo.
ahahahaha
adorei a do musgo.
bj

Anônimo disse...

popo kelvis faz sucesso aqui com meus amigos ..
KKKKK

tem coisas que só aqui no Sul mesmo :D

nao sabia que popo kelvis ja era tao conhecida.
KkKkK

Jorge Trindade disse...

COSTELA MINGA A POPOKELVIS
Sugestão gastronômica para este sábado. Pegue uma costela minga de 1,5 a 2 kg, corte em pedaços e ponha a cozinhar na panela de pressão só com água. À parte, em um copo, ponha cinco cubos de gelo e deite uma dose de vodka Popokelvis, complete o copo com refrigerante(com Pepsi fica melhor). Enquanto ferve, vá tomando a Popokelvis. Após quinze minutos de fervura, desligue a panela e espere sair a pressão para poder abri-la. Enquanto isto, sirva outra dose de Popokelvis, com mais dois cubos de gelo e Pepsi. Em outra panela, fritar cebola e alho, e ir colocando a costela. Temperar a gosto. À medida que for dourando, colocar pequenas quantidades da água que ficou na panela de pressão. Enquanto frita, sirva outra dose de Popokelvis. Rendimento: 6 pessoas. Acompanha arroz branco e salada de qualquer coisa. Eu como não bebo, vou tomar o resto do refrigerante. Mas recomendo um Motter tinto seco. Ah, o cozinheiro não pode dirigir depois.