sexta-feira, 20 de julho de 2007

O ACM MORREU !!! FINALMENTE !!!





Toninho Malvadeza já foi tarde! Até demais!!! Estava eu meio dormindo, meio acordado, vendo a natação do Pan na sexta, quando de repente no meio da trnsmissão identifico as seguintes palavras: "(...)Morreu hoje o Senador Antônio Carlos Magalhães, vítima de infarto(...)". Levantei de um pulo da cama, conferi a veracidade da notícia, e daí foi só comemorar!! Liguei pra um monte de gente, assim como foi quando morreu o Roberto Marinho.
O pior é que essas pragas às vezes parecem que são imortais, Highlanders, não morrem nunca!!!
Mas esse fiadaputa morreu de consciência tranquila...(a dele...). Fez tudo o que estava a seu alcance para poder fuder e entregar o Brasil ao máximo, e dominou a Bahia ao máximo que um ser pode chegar, já que lá era considerado um Deus, e virou movimento político, o Carlismo. A cassação de seu mandatopela quebra do segredo do Painel do Senado foi tranquila: dois anos depois se elegeu senador novamente, com um pé nas costas...
Seu único desejo não realizado foi ver seu filho, Luís Eduardo Magalhães, Presidente da República. Pouca gente se lembra, mas ele já era muito influente, Presidente do Senado no fim dos anos 90, e tudo estava engatilhado pra que ele sucedesse o FHC. Só que uma noite na esbórnia regada à pó e otras cositas más atrapalhou o seu cooper matinal, e ele morreu como o pai, de ataque cardíaco, no meio da corrida...Morreu bonito, ainda bem!
Mas nem tudo é tristeza...O ACM Neto tá chegando aí, DEMOcrata que é...
Tomara que o ACM encontre o seu amigo Roberto Marinho nas profundezas do mar de lava do Hades, ou sei lá o que lhes reserva o pós-vida, e APODREÇAM ETERNAMENTE !!!!
Não é do meu feitio desejar mal à alguém, mas esses caras merecem !!!!

Um comentário:

Fernando Cáires disse...

Tenho pena de você blogueiro! Pobre de espírito! Gente como você não saí da merda!