sexta-feira, 20 de julho de 2007

ESTÁDIO DO FLAMENGO ??? SERÁ ???





Será que finalmente a maior torcida do mundo vai ter um estádio pra chamar de seu???
Será que vão deixar construir na Gávea, acabando mais ainda com o já combalido trânsito de lá??
Bom, eu não moro na Gávea, não tô nem aí... ;)
Mas falando sério, isso é meio frescura também. Qualquer grande cidade do mundo tem dois, três, quatro estádios, ou arenas esportivas, e ninguém morre por isso. Nova York é uma ilhazinha pequenina, e tem vários ginásios e estádios(de basquete, de beisebol, etc). Recife é uma cidade de médio porte, e seus três estádios (Sport, Náutico e Santa Cruz) não têm menos de uns 15 a 20 km de distância entre si...
O trânsito da Gávea JÁ ESTÁ saturado, como por exemplo também está em Botafogo (na São Clemente), e uma obra viária ali já é urgente com ou sem Estádio do Flamengo. Alargar a pista, um viaduto pra acabar com os sinais, passarelas, não sei qual é a melhor solução, mas ela já é urgente há muito tempo!
Mas concordo que não pode fazer um puta shopping ali. Tudo bem, não precisa fazer um enorme estádio ali, de grande porte. Um de porte médio, pra tipo umas 30 ou 40 mil pessoas, já tava de bom tamanho. Aí arrumava um espaço pra algumas lojas, alugava o espaço em épocas vagas para shows, eventos, etc. Mas realmente fazer um shopping, com 12 cinemas e etc, eu também sou contra.
SÓ SEI QUE A TORCIDA DO FLAMENGO MERECE UM ESTÁDIO O QUANTO ANTES, SEJA ELE QUAL FOR !!!!!!!

Um comentário:

knicksgrl0917 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.