terça-feira, 11 de setembro de 2007

A MAIOR SESSÃO DE DESCARREGO DE TODOS OS TEMPOS!!!!







Neste feriado aconteceu na Praia de Botafogo a maior sessão do descarrego da história, protagonizada pelo Sr. picareta Bispo(sic) Edir Macedo e sua Igreja Universal, e acredito que outras também...Bom, depois dessa notícia de hoje, dos tíckets e vales de salvação, eu já não duvido mais de nada...

Um comentário:

Adoniran Leblon disse...

Boleto pra ir pro céu é a melhor!Alguns dizem que não querem ir para o céu porque é chato, os legais estão no inferno... Acrecento: além de chatos, deve ter muita gente burra no céu, se é que esses boletos valem pra alguma coisa...

Ou então... imagina essa renca toda indo pro inferno justamente por burrice?

- Desculpe meu filho - diz São Pedro -, mas aqui não poderás entrar.

- Mas eu fui tão bom na minha vida! Tão benevolente, desapegado de bens materiais, devoto! Sempre fui tão...

- Burro! Fica um pouco no inferno e tente não ser idiota na próxima vida... Próximo!